Viajar é terapêutico e aqui estão as razões pelas quais

Fremde

Se você está parado em suas contemplações, não está progredindo em um assunto ou é geralmente ineficiente no trabalho – desfrute de um alívio e saia sem interrupções. Não precisa ser uma longa pausa, as curtas (mesmo um dia fora) podem lhe dar a chance de viver mais e obter uma percepção progressiva no trabalho depois. Todo mundo tem sua maneira particular de lidar com ocasiões difíceis: alguns comem uma banheira de iogurte congelado, alguns saem para fazer compras e outros procuram um especialista. Geralmente, algo que não é feito é viajar e se elevar em outra experiência. Isso precisa mudar porque, na maioria das suposições, viajar é a melhor terapia.

Reise

A mente humana precisa de estímulos e negócios consistentes, como de costume comum pode literalmente torná-lo morto em cérebro. Volte, descubra a entrada e saia sem motivo, mas apenas para inspirar e experimentar coisas novas. Viajar é muito restaurador – pode aumentar seus níveis de vitalidade, ajudá-lo a pensar melhor e com mais clareza e realizá-lo – todos os elementos de uma personalidade funcional e saudável.

Ser humilde

Viajar faz você realmente ver o quão grande é o mundo. Além disso, há algo em particular nesse reconhecimento que faz você se sentir pequeno, mas da maneira mais ideal. Isso o instrui que, independentemente da quantia em que você seja perspicaz, rico ou inovador, sempre haverá uma influência muito maior e muito mais digna de nota do que você.

Pense menos; Observe mais

Em um novo ambiente, você assiste mais e pensa menos. Como a viagem não acompanha um tom de razão, isso faz você ver mais. Observar mais e pensar menos é maravilhoso, pois oferece a capacidade de ser progressivamente sã e objetiva. Além disso, freqüentemente, as próprias percepções apresentam arranjos inteligentes do que reflexões poderosas.

Abertura para estranhos

Quando você está no exterior, você se sente como um visitante em qualquer lugar que você vá e, dessa maneira, tem um comportamento cada vez mais gentil e aberto. Especialmente quando você viaja sozinho, deve escolher a opção de alcançar pessoas de fora – para se orientar, desembaraçar um menu ou simplesmente ter organização. A necessidade se transforma na mãe da associação. Isso permite que você se solte de sua concha solitária urbana, entre em contato com outras pessoas e descubra que não apenas a maioria delas não se masturba, elas até agradecem seu movimento de companhia.

Obter nova inspiração

Em qualquer ponto em que você viaja, você apresentou a diferentes indivíduos e novas sociedades: outro método de vida. Além disso, você faz novas experiências e conhece pessoas que não iria encontrar no local em que cresceu. Tudo isso é incrivelmente revigorante e animado para o cérebro: viajar é realmente a maior fonte de motivação.

Viajar é uma prática extraordinária para melhorar suas percepções. A originalidade da experiência o torna cada vez mais perspicaz e aberto a coisas novas. Voltando ao trabalho, você se engaja progressivamente e planeja abordar melhor os problemas e descobrir arranjos cada vez mais poderosos.